Home>Diferenciais>Solução Integrada


voltar
Solução personalizada

A Radial Revestimentos Técnicos é uma empresa que se diferencia por oferecer ao mercado soluções personalizadas conforme necessidade especifica de cada projeto de revestimento. A empresa é uma das únicas que executa especificação e desenvolvimento técnico, ou seja, se os produtos existentes no mercado não atenderem a necessidade de um projeto, a Radial desenvolve produtos específicos.

Essa personalização é fundamental pois cada projeto tem a sua peculiaridade e uma formulação pode não atender a todos os requisitos, por isso se faz necessário que a especificação do produto seja realizada levando em consideração o desempenho esperado. Essa é a especialidade da Radial, oferecer soluções personalizadas em Revestimento de Alto Desempenho – RAD.

Esse diferencial garante ao cliente um ganho expressivo de tempo, qualidade e custo benefício. Para garantir que está solução de fato atenda aos requisitos, a Radial se responsabiliza por toda etapa do projeto, desde a formulação do sistema (matéria-prima), preparação do substrato, aplicação, formação da equipe técnica especializada, controle de qualidade pós execução até a garantia do projeto. Clique aqui e entenda melhor sobre cada uma destas etapas.


A Radial Revestimentos Técnicos mantém parcerias técnicas/operacionais firmadas com os mais renomados fornecedores mundiais de insumos e equipamentos.  Os sistemas utilizados são fornecidos pela Radial Química, empresa responsável por formular, personificar o produto e por oferecer estrutura de laboratório de desenvolvimento, controle de qualidade e controle tecnológico. Os parceiros da Radial Revestimentos Técnicos são líderes de mercado e reconhecidos mundialmente.

 

(11) 2488 8266 | atendimento@radialrevestimentos.com.br
Marketing Radial Revestimentos